Na Tela #II – Mount & Blade Warband

Ao contrário do primeiro jogo abordado nessa coluna, que foi trago pelo Bodão, o jogo não está entre meus favoritos, nem figura entre os melhores, mas com certeza está entre os que eu mais tenho horas na steam e os que mais me divertiram.

Meu contato com o jogo

48700_screenshots_2013-07-21_00001

Conheci o jogo através de um amigo na época de escola, ele tinha o jogo em seu notebook, e me mostrou, achei legal e resolvi dar uma olhada na steam, achei uma promoção com todos os jogos da série por um preço super barato e comprei, nunca me arrependi, ele me proporcionou mais horas de diversão que muitos AAA.

O jogo

mount__blade_warband-3342361

O jogo é Mount and Blade: Warband. Devo admitir que o jogo não tem os melhores gráficos, não tem o melhor gameplay, não tem à melhor história, depois de um tempo se torna repetitivo e cansativo, mas sua simplicidade me conquista para jogar horas e horas sem parar. Recrutar pessoas, treiná-los, caçar bandidos, se tornar vassalo, participar de ofensivas à outros reinos, dominar castelos, evoluir sua vila e proteger sua terra, entre outras, são muitas as possibilidades de diversão em Mount and Blade: Warband. Mesmo possuindo toda série de jogos Mount and Blade, nunca parei para jogar os outros jogos da série, pois o Warband sempre me satisfez com sua simplicidade. Minha recomendação vai para aqueles que querem um jogo simples, para passar o tempo, quem sabe construir um roleplay e tornar a história mais interessante, ou simplesmente sair dominando todos com seu reino. Você constrói seu modo de jogo, seus objetivos, seu background e já pode sair por aí moldando o mundo à seu gosto.

Mods

download.jpg

Não bastasse o jogo base, que me proporcionou muitas horas de diversão, os mods disponíveis na própria comunidade da steam potencializão o poder de entretenimento do jogo. De mods que melhoram o gráfico à mods que modificam inteiramente o jogo, são muitas possibilidades para achar o que melhor vai complementar seu jogo. Já me deparei com um mod que transformava o jogo em um jogo de Star Wars, me diverti muito, devo admitir que os inimigos eram fortes e isso me fez perder batalhas com uma certa frequência, mas foi divertido do início ao fim. À comunidade sempre está trazendo inovações de gameplay entre outros para o jogo, o que faz com que seu jogo se mantenha te divertindo por anos, já tenho o jogo na minha biblioteca da steam fazem 5 anos, e apesar de o jogo ser de 2010, até hoje jogo quando quero passar um tempo. O jogo é mais que recomendado, e pode ser encontrado na steam.

Links:

Steam

Star Wars Mod

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s