Review Sincera: Stranger Things 2

Neste dia maravilhoso de final de outubro, traremos uma postagem especial para nossos leitores. No dia 27 de outubro de 2017, a Netflix nos consagrou com a tão aguardada continuação da grandiosa série Stranger Things. Esta breve review não contém spoiler algum sobre a segunda temporada série, então fique confortável e se deleite com essa coisa esquisita e graciosa que é essa série.

A segunda temporada de Stranger Things começa quase 1 ano após o desaparecimento de Will Byers. O garoto havia sido capturado por uma criatura do mundo invertido que fora apelidada pelos pequenos heróis de Demogorgon. Essa nova fase da série começa mostrando como os personagens foram influenciados pelos eventos passados. O desaparecimento da heroína Eleven (Onze se estiver assistindo dublado) causou uma grande mágoa no jovem Mike, que permanece irritado com o que aconteceu.

personagens

Os jovens agora estarão unidos nessa nova aventura. Will, Mike, Dustin e Lucas irão se deparar com um novo inimigo e o pequeno jovem Byers enfrentará mais uma vez uma situação agoniante. Novos personagens irão surgir para implementar a série, trazendo ainda mais suspense e mistérios. A nova criatura antagonista tem uma presença e influência ainda maior que o Demogorgon, se provando um grande adversário desde o começo da temporada.

senhor sombrio

Stranger Things 2 não tem um começo tão frenetico, sendo um tanto dramático nos primeiros episódios. As crianças continuam com o seu senso de humor descontraído mas com uma dose de maturidade, acredito que esta tenha surgido dado os traumas que os garotos surgiram. Outros personagens como o delegado Jim Hopper e Joyce Byers continuam tendo um grande destaque, Jim com seu senso investigativo e curiosidade, acaba se colocando em situações mais perigosas do que a invasão ao Laboratório de Hawkings, enquanto Joyce continua sendo a mãe batalhadora que faz tudo pelo pequeno Will.

onze

 

Esta nova temporada tem tudo o que gostamos na primeira, em dose maior e melhorada. Ação, drama, suspense e terror, se você adorou a primeira parte desta saga incrível, a sua continuação não irá lhe decepcionar.

Se você tinha qualquer receio, não tenha mais, você terá uma mistura prazerosa de emoções do começo ao fim, uma narrativa sólida repleta de mistérios que cativa e instiga os telespectadores com teorias por todos os episódios. Um final memorável e digno para esses garotos, mas fique calmo, acreditamos que este não seja um ponto final para a aventura de Onze e os quatro garotos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s