Na Tela #VI: Diablo III

O jogo que figura o na tela de hoje, não é o preferido de muitos da trilogia diablo, nem é muito bem aceito por alguns fãs mais extremos. Mas é um jogo bem divertido, com uma boa história e que dá para aproveitar o tempo jogando com os amigos. Portanto vamos falar de diablo 3.

O Jogo

408445-diablo-3

Diablo 3 é o terceiro jogo da série diablo, que teve seu início em 1996. O jogo foi lançado em 2012 pela Blizzard e no início contava com um sistema de action house, o que fez muitos jogadores lucrarem com o jogo, mas depois de uma atualização, a Blizzard decidiu remover a action house e dar uma mexida no sistema de drops do jogo. As classes básicas eram arcanista, bárbaro, monge, feiticeiro e caçador de demônios, logo em seguida aparecendo o cruzado junto da expansão RoS(Reaper of Souls) em 2014, que trouxe muitas novidades, junto com um novo ato para a história do jogo e deu uma remexida no número de jogadores que vinha-se diminuindo com o tempo. 

pQc9CVl
Classes iniciais mais o cruzado

Em 2017 a Blizzard lançou o Necromante, uma nova classe para jogar e explorar o jogo, ele é vendido em um pacote, onde além da classe você ganha 2 espaços para personagens, 2 abas pro baú e outros itens decorativos.

Necro-1
Necromante

A História

O Diablo 3 continua a história dos jogos anteriores, dessa vez você chega a cidade de Nova Tristram, e descobre hordas de demônios nos portões. Ao adentrar a cidade, Léa pede sua ajuda para achar seu tio Deckard Cain que sumiu na catedral de Velha Tristram.

Screenshot007
Cidade inicial

Daí você parte para enfrentar os 5 atos do jogo, cada um se passando em uma localidade diferente do mundo de Santuário. Originalmente eram apenas 4 atos, mas com a expansão RoS, o 5 ato surgiu para encerrar até então essa história.

Modos de jogo

Screenshot006
Mapa de Santuário

Fora os 5 atos do modo história, o jogo é personalizável em dificuldade e tipo de jogo. As dificuldades vão de Normal a Suplício XIII. E além do modo campanha, você pode se divertir no modo aventura, o modo aventura é liberado após finalizar os 5 atos no modo Campanha. o modo aventura adiciona as fendas e caçadas ao jogo, onde você pode obter itens melhores e alcançar níveis épicos de dificuldade no gameplay em fendas além da dificuldade geral do jogo.

E para gerar um certo desafio no jogo, existe a possibilidade de criar personagens hardcore, que caso morram, você perde o personagem junto com tudo que ele possuía, um desafio a mais para quem acha que o jogo seria mais divertido com toda essa pressão em cima.

Screenshot003
Aviso de nova temporada

Fora tudo isso, foi lançado o modo temporada, onde a cada temporada, você cria um personagem do zero e batalha com ele em busca de cumprir todos os desafios da temporada em troca de um set e itens para transmografia, além de outros prêmios.

Screenshot004
Transmog

Ou seja, o jogo tem diversas possibilidades para te levar a horas de diversão sem fim, pode não ser o melhor diablo, mas você com certeza irá se divertir muito jogando, principalmente com amigos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s