As Grandes Ameaças de Tormenta

Tormenta é um mundo cheio de problemas e conflitos que os jogadores enfrentarão a medida que adentrarem a vida de aventureiros e construírem seus nomes. Portanto, listarei abaixo e comentar um pouco sobre as adversidades que julgo serem as grandes ameaças ao mundo de Arton.

As Forças Inimigas

Sckhar

sckhar
Sckhar

Sckhar é um Dragão-Rei, e dito como o maior dragão vivo. Sckhar lidera um reino inteiro que fez como seu covil, onde é tratado e reconhecido como uma divindade. O dragão vermelho é conhecido por não ser muito gentil, principalmente com quem busca alguma parte de seu tesouro que se estende por todo seu reino escondido em palácios e fortalezas. Sckhar é orgulhoso e vaidoso, quando desafiado, não mede esforços até eliminar completamente qualquer ser que tenha o desrespeitado, não importando quão distante o ser fuja ou quanto tempo seja necessário para sua captura. Dito como o detentor do maior tesouro de toda Arton, inúmeros heróis buscam conquistar esse tesouro para si, mas nenhum foi bem-sucedido até agora contra o poderoso Sckahr.

Aliança Negra

Thwor_Ironfist.jpg
Thwor Ironfist

A Aliança Negra já provou seu poder para Arton ao capturar e destruir toda nação élfica de Lenórienn e conquistando Lamnor com seu poderio militar. Seu comandante é Thwor Ironfist, reconhecido por ter derrotado o avatar da própria deusa Glórienn e unificado todas as tribos de goblinóides aos seus pés, formando a Aliança Negra. A verdade é que o nascimento de Thwor já havia sido previsto em uma antiga profecia. Sendo o mais poderoso Bugbear existente, a profecia de seu nascimento diz que a única maneira de derrotá-lo seria através da flecha de fogo, que ninguém sabe ao certo o que é, podendo ser realmente uma flecha, uma pessoa, um artefato ou qualquer outra coisa.

Tormenta

tormenta_rpg_by_caiomm-d7cfcxz-1-1000x600
Batalha de Amarid

De fato a maior ameaça ao mundo de Arton. Um desafio tão poderoso que deu nome ao cenário. Seja pelo seu fator de expansão, pelas jornadas épicas necessárias para a reconquista de territórios tomados, ou por seus magníficos lordes da Tormenta que comandam toda uma região que se torna completamente hostil à vida, logo que dominada por esse mal. A Tormenta é sem dúvida a maior e mais mortal ameaça que qualquer aventureiro pode enfrentar, sendo necessário um grupo de elite toda vez que uma área dessas precisar ser adentrada e explorada.

Os Ambientes Mais Hostis

Montanhas Sanguinárias

As Montanhas Sanguinárias são um dos locais mais perigosos de toda Arton, afinal de contas, o nome “sanguinárias” não é em vão. Aqui você pode morrer de um desabamento ou por simplesmente falhar na hora de escalar a montanha. Populada por dragões dos mais diversos tipos e outras criaturas, os combates não são fáceis e apenas bravos aventureiros conseguem voltar vivos de lá. Por sua dificuldade de acesso, muitos vilões ainda se aproveitam das montanhas com esconderijo. Possuindo Sckharshantallas em sua base, uma própria área de tormenta e a nascente do Rio dos Deuses, seus aventureiros vão precisar treinar muito antes de poder chegar lá.

Áreas de Tormenta

Se as Montanhas Sanguinárias são praticamente impossíveis, se prepare para as áreas de tormenta. Aqui os lefeu e os demônios mais poderosos caminham em exércitos, a chuva ácida cai com frequência, relâmpagos rubros brotam do céu e a própria área demonstra um ar hostil para todos seres vivos. As curas não são tão eficazes, itens mágicos perdem seus poderes, o medo se apossa das criaturas que por lá permeiam e o ar avermelhado dificulta a visão. Se seu grupo deseja adentrar uma área de tormenta, se prepare para a morte em massa de personagens jogadores. Na Tormenta nenhum combate é fácil e nenhuma garantia de vida é dada.

Se você gosta do nosso trabalho e deseja apoiar a Toca, acesse nossa campanha no link abaixo e apoie!

Padrim da Toca do Bodão

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s