Na Tela – Death Squared

O Na Tela de hoje traz um jogo para multiplayer local, ideal para matar o tempo com as visitas. Uma indicação especial de uma grande amiga (que me deve horas de jogatina de WoW). Vamos falar hoje sobre Death Squared.

Pensando no meu particular gosto para jogos multiplayer de sofá, decidi hoje trazer um estilo diferente para o Na Tela.

7d424e8a-bcde-4479-9a1d-52c6d67f75d1

O JOGO

Death Squared é um jogo disponível em muitas plataformas como Switch, PS4, Xbox One e até PC. Sua premissa é um game multiplayer de puzzles em que se pode jogar com até quatro amigos.

São dois, três ou quatro robozinhos (dependendo de quantos jogadores estiverem na fase) que precisam chegar a um destino, e para concluir cada fase a cooperação é imprescindível pois um sempre tem que proteger o outro de ser atingido por lasers ou cair num abismo.

20991af6-3420-407e-b3f8-72a90275f21b

Além disso uma característica muito interessante do jogo é que mesmo que se tenha apenas um controle não é desculpa para não convidar um amigo para jogar, pois no modo “singleplayer” cada robozinho é controlado por um lado do controle, então por que não dividir metade do controle com o coleguinha? (garanto que a jogatina vai ficar mais engraçada)

a0fe12b6-91d3-4c48-86ac-d2015ed8d6a1

INTERATIVIDADE

Mais um ponto interessante desse jogo são dois personagens que sempre estão interagindo com o player, David e IRIS(uma espécie de inteligência artificial criada por David com uma voz típica robotizada).

Durante o jogo eles conversam entre si e fazem comentários(alguns deles sarcásticos) sobre a dificuldade da partida e as mortes do jogador, deixando o clima ainda mais de “dia de jogatina com os amigos”.

96a9f3b9-2960-4816-8404-6da25f929f3c

VALE A PENA?

Uma frase resume o fim desse post: Em tempos de discord quem joga junto é rei.

Portanto é super válido buscar um jogo que te aproxime dos amigos para zoar e cooperar na solução de desafios e puzzles. Death Squared é garantia de risadas, muito cérebro e talvez alguns momentos de quase quebra de amizades (não seja o mané que cai no abismo por besteira *cof cof*).


O texto de hoje foi escrito pela Ellen Cruz. Quem sabe ela não volta aqui com mais um joguinho de sofá pra vocês curtirem seus amigos?

“Criança eterna. Ama momentos nostálgicos e viajar. Formada em Análises e Desenvolvimento de Sistemas… e só um pouco fissurada em estudar”

Insta: @ellysancruzz

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s