Tormenta Top 5 Monstros: Monstros Bizarros

Voltando com o top5 de monstros de Tormenta RPG, dessa vez veremos os cinco mais bizarros.

Usaremos o critério da aparência para julgar.

Menções honrosas

cupacu
Esse não tem no bestiário

Antes de mais nada eu gostaria de começar com duas menções honrosas, criaturas decerto bizarras e que portanto merecem estar aqui, mas que a meu ver não se destacam a ponto de entrar no top 5.

Margharon: São descritos como aberrações gigantescas, amontoados de carne inchada que possuem forma de cone e cerca de dez metros de altura, eles possuem incontáveis pernas e diversos tentáculos e no topo uma boca cheia de dentes afiados. O simples imaginar da tal forma nos dá uma ideia de quão bizarra esta criatura é, mas eles costumam utilizar seus poderes mágicos para assumir uma aparência mais comum, o que faz que não sejam vistos em sua forma natural com frequência, os retirando assim do top 5.

tigre_de_hyninn_by_pietro_ant-d84nmzf
Fan art do Tigre-de-Hyninn

Tigre-de-Hyninn: Essa criatura não tem uma forma compreensível, ele parece sempre desfocado e quando morto tem a aparência de um borrão escuro. É bem estranho lutar contra um borrão, mas ainda assim ele não entra no top 5.

5 – Homem-vegetal

É sua segunda aparição aqui, mas por que o homem vegetal entra nesta lista? Simples, é um arbusto em forma de gente que pode te matar, eu acho bizarro o suficiente.

4 – Thuwarokk

Não é tão bizarro quanto um arbusto se você parar pra pensar bem, mas é um besouro blindado do tamanho de um castelo, com quatro pares de patas e três pares de braços menores. Eu provavelmente sairia correndo ao ver um, por isso ele entra nessa lista.

3 – Jhumariel

Jhumariel - Leproso
Na minha imaginação ele era mais bizarro

Um sapo humanoide gigante, corpo inchado e musculoso, secretando um líquido fétido e pegajoso e uma bocarra com incontáveis fileiras de dentes.

2 – Otyugh

Otyugh_w

Um ovo com três pernas, três tentáculos, mais de dois metros e com uma bocarra que ocupa metade do corpo, cheia de dentes longos e afiados. Dois dos tentáculos terminam em dentes e espinhos e o terceiro traz dois olhos que observam o ambiente.

1 – Rhayrivel

2016-05-15_0858-680x365_c.png
Tipo isso, só que com mais lâminas e elas lacerando o corpo dele constantemente

Por que esse foi escolhido como mais bizarro? Bem, ele parece uma pessoa comum, um careca bombado qualquer, olhos vermelhos, língua bifurcada… Um amante de body modification muito provavelmente. Ele passa como uma pessoa comum, que eu acredito que deva curtir uma suspensão corporal, mas seu masoquismo vai além, ele tem o corpo todo coberto de lâminas, corrente e aço farpado, que os machucam e fazem sentir dor o tempo todo. Eu até curto, mas tem uns masoquismos que vão além do limite comum, nada contra, só afirmo que se destaca.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s