Sobre a Toca

A Toca do Bodão iniciou em outubro de 2017, o nome vem do apelido de Lucas, o criador do blog que é chamado por seus amigos de Bodão, a ideia era compor algo sobre o rpg que tanto amamos e nos divertir enquanto faziamos isso, logo nos primeiros dias Bodão convidou Sammer que achou a ideia fantástica e já saiu deslanchando o que pudesse trazer para acrescentar ao site.

O site começou com dois membros, mas com o tempo foi adquirindo ainda mais pessoas para compor todo o projeto, vários amigos com funções diferentes e diferentes especialidades vieram em prol de construir uma melhor experiência geral para todos os leitores e frequentadores do blog.

Toda a Toca deseja também que chegue a se tornar relevante algum dia, com diversos criadores de conteúdo brasileiros apresentando seus trabalhos na Toca, sejam contos, suplementos para jogos de RPG de mesa ou cenários.

A Toca do Bodão recebe a todos os amantes de RPG de mesa e de jogos com um enorme sorriso e um material imparcial, com qualidade, longe das diretrizes políticas do “mundo lá fora”.

 

 

Anúncios